Tempo de Esperança

Envie o livro Tempo de Esperançapara seu Amigo

“Há muitos lugares onde não pode chegar a voz do pastor, lugares que só podem ser alcançados pelas nossas publicações - os livros, as revistas e os folhetos cheios da verdade bíblica de que o povo necessita. Nossa literatura deve ser distribuída por toda parte”. SC 153


A idéia
O que você acha de enviarmos pelo correio milhares de livros Tempo de Esperança para amigos que não receberiam de outra forma? Um parente que mora distante, um amigo que vive num condomínio fechado, alguém que está sempre fora de casa...

Como fazer

Acesse: www.esperanca.com.br/livro

Lá você indica o nome e endereço dos amigos que receberão o livro. Funciona assim:
  1. Você digita seu nome e e-mail
  2. Depois indica os amigos que receberão o livro


    Na página está o número total de livros que vamos enviar e quem mais indicou amigos. É uma forma simples de incentivar e descontrair.
Dúvida ?
Você se perguntou: “Quem vai pagar o livro e o envio?” Não se preocupe. Estamos buscando pessoas que possam nos ajudar nisso. Preciso apenas que indique o máximo de amigos que puder lembrar.

Para encerrar
“A verdade tem de ser semeada em todas as águas; pois não sabemos qual há de prosperar, se esta, se aquela. Em nosso juízo falho, julgamos talvez que não devemos dar literatura a pessoas que no entanto seriam exatamente as primeiras a aceitar a verdade. Não sabemos quais podem ser os bons resultados de dar um folheto contendo a verdade presente”. Southern Watchman, 5 de janeiro de 1904.
Continuo orando por você, sua família e sua missão.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Diego Rayfran | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators