Enciclopédia - Mundo Bíblico
MUNDO BÍBLICO é a mais completa enciclopédia temática em língua portuguesa sobre os personagens, locais e eventos do mundo bíblico. Através dela, poderá conhecer ou aprofundar os seus conhecimentos do texto sagrado e simultaneamente consultar informações adicionais que lhe permitirão uma melhor compreensão de cada episódio. Milhares de artigos, centenas de imagens e dezenas de vídeos estão disponíveis e associados ao texto, para uma consulta mais fácil e intuitiva.

O MUNDO BÍBLICO foi criado sem fins comerciais e tem como único objectivo tornar acessível a todos uma ferramenta de estudo dos textos bíblicos que permita uma melhor compreensão dos ensinamentos neles contidos.
Todos os conteúdos incluídos no MUNDO BÍBLICO foram cedidos gratuitamente pelos seus proprietários e sem eles o projecto não seria possível. O Texto bíblico, os artigos da enciclopédia, as fotografias e vídeos são usados sob permissão e não podem ser usados sob qualquer forma fora do âmbito da utilização do software.

Hospedagem: 4shared

Enciclopédia Mundo Bíblico. Após baixar o arquivo, descompactar com ZIP ou RAR. Não precisa instalar, é só clicar na imagem da folha de oliveira que o programa abrirá automaticamente. OBS: Você pode salvar a pasta onde quiser.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Diego Rayfran | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Dcreators